Quando você adquire algum de nossos produtos, está protegido automaticamente pela Garantia, tendo 7 dias para testá-lo.
Se você não estiver satisfeito com o investimento feito dentro desse prazo, poderá solicitar o reembolso pelo e-mail de suporte: sac@lavasio.com.br, de forma rápida e sem complicações.
Para mais detalhes sobre a garantia e reembolsos da Lavasio, consulte os "Termos de Serviço" em nosso site.
Nós somos o canal de vendas oficial dos produtos. Somente através deste site você garante que irá receber produtos originais em sua casa, estando protegido pela nossa garantia contra defeitos ou insatisfação, bem como pelas garantias das marcas parceiras.
Sim, nosso sistema de segurança é monitorado 24 horas e certificado pela Norton Security. Além disso, seus dados são criptografados a 256 bits (o mesmo padrão utilizado por bancos).
É impossível ocorrer fraude em seu nome, pois nenhum dado é armazenado em nosso sistema.
Todos os produtos são enviados com códigos de rastreamento válidos, tanto para envios nacionais quanto internacionais. Você pode consultar todas as movimentações diretamente no nosso site.
Nossos fornecedores (indústrias que fabricam os produtos) solicitam, em média, 2 a 3 dias úteis para fornecerem o número de rastreio.
Se, mesmo após esse período, você não tiver recebido o código de rastreio, entre em contato conosco pelo e-mail: sac@lavasio.com.br.
Para consultar o seu pedido, basta acessar a área de rastreamento em nosso site.
Você poderá encontrar todas as regras e passos de devolução na página "Política de Devolução e Troca".
Caso tenha dificuldade em localizar esta página, basta digitar "trocas" na busca do site.
Política de Entrega e Responsabilidades – Lavasio
Em casos onde os Correios realizam três tentativas de entrega e o produto é devolvido ao remetente, não nos responsabilizamos e não realizamos reembolso.
Nos casos de:
Endereço incorreto;
Endereço incompleto;
Destinatário desconhecido no local de entrega;
Endereço desconhecido;
Destinatário mudou-se;
Carteiro não atendido;
Não nos responsabilizamos ou reembolsamos.
É de responsabilidade do comprador preencher corretamente os dados de entrega no formulário disponível no site.
Produtos que retornarem ao remetente pelos motivos mencionados podem ser reenviados ao cliente mediante pagamento do frete de reenvio, que ficará por conta do comprador.
Informações sobre importação e prazos
A importação de produtos envolve transportadores, portos, aeroportos, Correios, entre outros. Não temos como acelerar a entrega ou garantir a data exata de recebimento.
Trabalhamos com frete internacional econômico com rastreio.
O rastreio pode demorar para ser atualizado devido à distância; é normal que demore 7 dias ou mais para uma nova atualização.
O prazo estimado de entrega é de 7 a 14 dias úteis, podendo ocorrer antes ou depois desse período, com prazo máximo de 25 dias. Lembrando que a grande maioria das importações chega ao Brasil em até 45 dias.
Extravio ou objetos não localizados
Em casos de extravio ou quando o objeto não for localizado no fluxo postal, a situação será indicada no código de rastreio.
A Lavasio enviará um cartão-presente com o mesmo valor da compra, permitindo que a compra seja refeita em nosso site.
Responsabilidade do destinatário
É de responsabilidade dos destinatários de encomendas do exterior:
Acessar o rastreamento de objetos no site dos Correios;
Efetuar o pagamento do despacho postal via boleto ou cartão de crédito para liberar a entrega da encomenda.
O prazo de entrega passa a contar a partir da data de confirmação do pagamento.
Alfândega e taxas
Todos os produtos importados, ao chegarem ao Brasil, passam pela alfândega em Curitiba, onde são vistoriados pela Receita Federal Brasileira, que define quais pacotes serão taxados.
Segundo o Decreto de Lei 1804/80, importações de até US$ 100 (dólares americanos) não podem ser taxadas.
A maioria dos nossos produtos é de baixo valor, vindo direto de nossos fornecedores para você.
Aviso sobre Atrasos nas Entregas – Lavasio
Todas as entregas realizadas de novembro a fevereiro poderão sofrer atrasos, devido ao grande volume de entregas dos Correios nesse período de final de ano.
Celebração do Ano Novo Chinês:
Com início em 11 de fevereiro e término em 25 de fevereiro, todos os pedidos realizados em nossa loja nesse período terão atraso de 15 dias sobre o prazo de entrega informado anteriormente.
⚠️ Lembre-se: ao realizar uma compra em nossa loja, você está concordando com todos os termos de compra, devolução ou troca do site, inclusive com as estimativas de entrega e possíveis atrasos.
O nosso suporte responderá por meio do seguinte e-mail: sac@lavasio.com.br.
Além disso, você poderá enviar uma mensagem diretamente para este e-mail através da página "Fale Conosco" em nosso site.

